Entretenimento

Paul McCartney abre com "Hello Goodbye" seu show no Rio de Janeiro

23/05/2011 07h28

Rio de Janeiro, 22 mai (EFE).- O ex-Beatle Paul McCartney abriu na noite deste domingo com "Hello Goodbye" o primeiro de seus dois shows no Rio de Janeiro, para uma plateia de 45 mil pessoas que encheram as arquibancadas do estádio João Havelange, o Engenhão.

Vestido com calças pretas e jaqueta azul, McCartney cantou depois "Jet" e, em seguida, "All my Loving", na qual teve a companhia do público, que fez o coro.

A apresentação do ex-Beatle no Rio de Janeiro faz parte de sua turnê "Up and Coming Tour", que já o trouxe no ano passado ao Brasil, para shows em Porto Alegre e São Paulo.

Com a apresentação desta noite, o artista britânico se reencontrou com o público do Rio de Janeiro após 21 anos de ausência e amanhã repetirá com um segundo show no mesmo local.

O carinho do público carioca pelo ex-Beatle se tornou evidente no dia 14 de abril quando seus fãs esgotaram em uma hora os 45 mil ingressos disponíveis para a apresentação desta noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo