Topo

Chegou o dia do álbum "Born this way", de Lady Gaga

23/05/2011 17h33

Madri, 23 mai (EFE).- O esperadísimo novo álbum de Lady Gaga, "Born this Way", sai à venda nesta segunda-feira no mundo todo, para o deleite dos fãs, que até agora tiveram de se conformar com os dois primeiros videoclipes do disco, "Judas" e "Born this Way", que dá nome ao disco.

Os mais sortudos, ou seja, os donos de uma conta premium do portal de música "Spotify", já puderam baixá-lo na quinta-feira passada, mas para o público em geral só será possível a partir desta segunda.

A expectativa é tanta que, nos Estados Unidos, a loja virtual "Amazon" reduziu os preços para o download do CD, que pode ser adquirido por apenas US$ 0,99 - somente nesta segunda-feira - frente ao preço normal de venda, US$ 12,99.

"Born this Way" inclui 14 músicas, 17 delas na versão deluxe (com um CD de remixes e faixas extras "Black Jesus Amem Fashion", "Fashion of His Love" e "The Queen").

Neste novo projeto, Lady Gaga mantém o status de "mother monster" (mãe monstro) de todos seus fãs (aos quais ela chama de "pequenos monstros"), com um libreto em que reproduz a iluminação do videoclipe de "Born this Way", emergindo de uma placenta multicor e acrílica.

É um disco que conta também com participações de luxo, como Paul Blair, Jeppe Laursen e Clarence Clemons, músico da E Street Band de Bruce Springsteen, que aparece na faixa "The Edge of Glory".