Topo

Kenny Rogers se apresenta no Chile pela primeira vez

22/05/2011 06h16

Santiago do Chile, 21 mai (EFE).- O veterano cantor de música country Kenny Rogers deixou seus fãs com "com gostinho de quero mais" na boca em sua primeira visita ao Chile, que embora o tenham aplaudido muito também acharam muito curto o espetáculo na noite deste sábado.

O artista que gravou 65 álbuns e vendeu mais de 120 milhões de discos, subiu ao palco às 21h15 horas (22h15 em Brasília) e o deixou uma hora e 15 minutos depois sem retornar para um bis.

Seus admiradores desfrutaram do espetáculo especialmente quando interpretou suas tão conhecidos músicas "The Gambler"; "Coward of The County", "Don't Fall in Love with a Dreamer" e "Take my Hand".

Rogers também interpretou "Island In The Stream", que gravou com Dolly Parton, outras das grandes vozes da música country americana e lembrou com uma canção sua atual esposa Wanda Miller e seus filhos gêmeos que nasceram quando o artista completou 65 anos.

Acompanhado de oito músicos - o artista ganhador de três prêmios Grammy, 18 American Music Awards, oito prêmios da Academia de Música Country e cinco prêmios Country Music Association, entre outros - entoou vários de seus sucessos de linha sentimental destacando "Lady", música que todo o público cantou.

"You Decorated My Life" e "We've Got Tonight", este último que gravou com Sheena Easton, foram outros dois grandes sucessos que o público cantou antes que a lenda da música country distribuisse para a plateia uma dezena de pandeiros.

Kenny Rogers demonstrou que apesar de sua idade, completará em breve 73 anos, sua voz continua intacta e que, além disso, continua utilizando o mesmo tom com o qual gravou canções na década de 80.