Entretenimento

"La Piel que Habito", de Almodóvar, ganha Prêmio da Juventude em Cannes

21/05/2011 18h24

Cannes (França), 21 mai (EFE).- "La Piel que Habito", o novo filme de Pedro Almodóvar, ganhou neste sábado o Prêmio da Juventude em Cannes, que foi recebido por seu irmão Agustín Almodóvar, produtor e roteirista do longa.

O filme, protagonizado por Elena Anaya, Antonio Banderas e Marisa Paredes, foi escolhido como o melhor da seleção oficial por sete jovens cinéfilos de 18 a 25 anos.

Agustín Almodóvar dedicou o prêmio "ao que a juventude representa" e ressaltou que "certamente são os jovens o futuro do cinema e da sociedade".

Ele revelou em seu twitter que prefere não criar grandes expectativas para domingo, quando serão anunciados os prêmios do júri oficial: "A concorrência é duríssima e estamos muito satisfeitos com o trabalho feito até hoje".

O prêmio da juventude é entregue há 30 anos em Cannes e é organizado pela Secretaria de Estado da Juventude em colaboração com o festival.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo