Marion Cotillard dá à luz seu primeiro filho
Paris, 20 mai (EFE).- A atriz francesa Marion Cotillard deu à luz a seu primeiro filho, Marcel, informam nesta sexta-feira os meios de comunicação franceses.
Segundo comenta em seu site a revista "Elle", o bebê, que nasceu na noite passada, se chama Marcel, talvez em homenagem ao campeão de boxe Marcel Cerdan, o grande amor de Edith Piaf, também conhecida como "La Môme".
O também ator francês Guillaume Canet, companheiro da atriz, "está encantado" com o nascimento do bebê, explicou a revista.
Além do Oscar, Marion Cotillard ganhou em 2008 o César, o Bafta e o Globo de Ouro de melhor atriz graças a seu trabalho em "Piaf", filme dirigido por Olivier Dahan na qual deu vida à célebre cantora francesa.
Este filme sobre a intérprete de "Non, je ne regrette rien" (1961) a lançou à fama internacional e a transformou repentinamente em uma das atrizes francesas mais conhecidas fora de seu país.
Cotillard, uma das protagonistas do último filme de Woody Allen, "Midnight in Paris", que abriu o Festival de Cannes, não pôde acompanhar ao resto da equipe em sua apresentação devido a seu avançado estado de gestação.
No começo de maio, Cotillard já sabia que não poderia subir com o resto da equipe a famosa escada atapetada de vermelho de Cannes, apesar de ser "a primeira vez que poderia fazê-lo com um filme na seleção oficial, e além disso assinado por Woody Allen", segundo adiantou a revista "Madame Figaro".
Marion Cotillard (1975) e Guillaume Canet se conheceram em 2003, na filmagem de "Jeux d'Enfants".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.