Entretenimento

Jack Johnson abre festival de rock argentino nesta 5ª feira

19/05/2011 18h48

Buenos Aires, 19 mai (EFE).- O cantor americano Jack Johnson e a britânica Laura Marling serão as principais atrações do primeiro dia do festival Quilmes Rock de Buenos Aires, nesta quinta-feira, que também contará com o grupo inglês Jamiroquai, na sexta-feira.

No festival, que se prolongará por quatro dias, participam algumas das bandas mais populares do país, como Babasónicos e La Bersuit Vergarabat.

Nesta noite de quinta-feira, a banda de pop argentina Rosal fará o show de abertura, seguida pelos compatriotas Los Tipitos, que aquecerão os motores para os shows mais esperados da noite, os da cantora de folk Laura Marling e do ex-surfista profissional Jack Johnson.

Na sexta-feira, Dante Spinetta, filho do veterano roqueiro argentino Luis Alberto Spinetta abrirá o show para Jamiroquai, um dos shows mais aguardados nesta edição do festival.

A programação do fim de semana terá shows de Matilha, Los Cafres, Cultura Profética, Estelares, La Mancha de Rolando, Kapanga, La Bersuit e Ciro y Los Persas, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo