Topo

Jack Johnson abre festival de rock argentino nesta 5ª feira

19/05/2011 18h48

Buenos Aires, 19 mai (EFE).- O cantor americano Jack Johnson e a britânica Laura Marling serão as principais atrações do primeiro dia do festival Quilmes Rock de Buenos Aires, nesta quinta-feira, que também contará com o grupo inglês Jamiroquai, na sexta-feira.

No festival, que se prolongará por quatro dias, participam algumas das bandas mais populares do país, como Babasónicos e La Bersuit Vergarabat.

Nesta noite de quinta-feira, a banda de pop argentina Rosal fará o show de abertura, seguida pelos compatriotas Los Tipitos, que aquecerão os motores para os shows mais esperados da noite, os da cantora de folk Laura Marling e do ex-surfista profissional Jack Johnson.

Na sexta-feira, Dante Spinetta, filho do veterano roqueiro argentino Luis Alberto Spinetta abrirá o show para Jamiroquai, um dos shows mais aguardados nesta edição do festival.

A programação do fim de semana terá shows de Matilha, Los Cafres, Cultura Profética, Estelares, La Mancha de Rolando, Kapanga, La Bersuit e Ciro y Los Persas, entre outros.