Topo

Sony Pictures lança trailer de "Tintim", de Steven Spielberg e Peter Jackson

17/05/2011 17h00

Los Angeles, 17 mai (EFE).- Os estúdios Sony Pictures divulgaram nesta terça-feira o trailer de "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", um dos filmes mais esperados do ano, dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson.

O longa tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 23 de dezembro, embora haja a expectativa de que essa data seja antecipada, já que o lançamento do trailer e a divulgação dos dois primeiros cartazes oficiais aconteceram recentemente.

O trailer mostra o famoso repórter Tintin e seu inseparável cachorro Milú envolvidos em uma grande aventura por terra, mar e ar para desvendar o segredo de um navio chamado 'Unicórnio'.

Buscando ser fiel ao máximo à obra do belga Hergé, o filme utiliza imagens criadas em 3D por computador para dar vida aos personagens iguais aos originais a partir da atuação de intérpretes reais.

Esta será a primeira de uma série de tramas sobre o personagem da história em quadrinhos, que terá pelo menos uma sequência dirigida por Peter Jackson, responsável pela saga "O Senhor dos Anéis".

O elenco inclui Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook.