Passageiros do metrô de Santiago dançam ao som de Lady Gaga em "flash mob"
Santiago do Chile, 17 mai (EFE) - Os usuários do metrô de Santiago do Chile que passaram por uma de suas estações mais movimentadas se surpreenderam nesta terça-feira quando mais de 80 jovens dançaram ao ritmo da rainha do "eletropop", a americana Lady Gaga, em uma cena improvisada.
VEJA COMO FOI O "FLASH MOB"
O ato, conhecido como "flash mob", impressionou a tal ponto quem estava na estação Baquedano, que alguns passageiros, após um estranhamento inicial, não hesitaram em dançar ao som de "Born This Way", último single da cantora.
"A proposta é melhorar a experiência de viagem de quem utiliza nossos serviços. Queríamos mostrar para as pessoas que viajar de metrô não é difícil, e que é muito provável que haja surpresas no trajeto", disse à Agência Efe o gerente comercial do Metrô de Santiago, Álvaro Caballero.
O objetivo é "surpreender" os usuários do transporte público com uma atividade trivial e espontânea, explicou. "Às vezes, algo que parece simples pode mudar o dia de uma pessoa", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.