Entretenimento

Passageiros do metrô de Santiago dançam ao som de Lady Gaga em "flash mob"

17/05/2011 17h08

Santiago do Chile, 17 mai (EFE) - Os usuários do metrô de Santiago do Chile que passaram por uma de suas estações mais movimentadas se surpreenderam nesta terça-feira quando mais de 80 jovens dançaram ao ritmo da rainha do "eletropop", a americana Lady Gaga, em uma cena improvisada.

VEJA COMO FOI O "FLASH MOB"

O ato, conhecido como "flash mob", impressionou a tal ponto quem estava na estação Baquedano, que alguns passageiros, após um estranhamento inicial, não hesitaram em dançar ao som de "Born This Way", último single da cantora.

"A proposta é melhorar a experiência de viagem de quem utiliza nossos serviços. Queríamos mostrar para as pessoas que viajar de metrô não é difícil, e que é muito provável que haja surpresas no trajeto", disse à Agência Efe o gerente comercial do Metrô de Santiago, Álvaro Caballero.

O objetivo é "surpreender" os usuários do transporte público com uma atividade trivial e espontânea, explicou. "Às vezes, algo que parece simples pode mudar o dia de uma pessoa", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo