Entretenimento

Penélope Cruz declara amor às raízes espanholas

14/05/2011 10h28

Cannes (França), 14 mai (EFE).- A atriz Penélope Cruz afirmou neste sábado no Festival de Cinema de Cannes (França), onde compareceu à exibição da mais recente produção da saga "Piratas do Caribe", que se sente espanhola em qualquer lugar do mundo, mesmo que nos últimos tempos tenha trabalhado nos Estados Unidos.

"Sempre serei uma atriz espanhola, trabalhe lá (em Los Angeles) ou em qualquer outro lugar", declarou a atriz na entrevista coletiva que ofereceu junto ao ator Johnny Depp, com quem protagoniza o filme "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", dirigido por Rob Marshall.

Penélope comentou sobre suas origens ao ser perguntada sobre como lida com a idade, já que, no novo "Piratas", sua personagem busca, junto ao capitão Jack Sparrow (Depp), a fonte da eterna juventude.

"Os aniversários são uma ótima coisa de celebrar. Estou ansiosa para cada novo degrau no caminho", respondeu a atriz espanhola, que completou 37 anos em abril passado. "Não quero nunca ter medo. Mudar é bom", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo