Entretenimento

Lars von Trier e Martin Scorsese retomarão "As Cinco Obstruções"

13/05/2011 10h31

Cannes (França), 13 mai (EFE).- O cineasta dinamarquês Lars von Trier e o americano Martin Scorsese juntarão seus talentos para retomar o projeto "As Cinco Obstruções", cuja primeira parte foi gravada pelo próprio Von Trier com Jorgen Leth em 2003, informa a revista "Variety" em Cannes.

Scorsese, ganhador do Oscar por "Os Infiltrados", e Von Trier, que concorre à Palma de Ouro por "Melancolia", embarcam neste projeto que retoma a ideia de realizar cinco novas versões de um mesmo curta-metragem, mas cada uma delas com uma obstrução à sua realização convencional.

Em 2003, uma das dificuldades foi ambientar a história no lugar mais miserável do mundo. Para esta nova versão, ainda não foi divulgado se será baseada em outro curta-metragem ou se continuará explorando condições ainda mais extremas.

As produtoras por parte de Von Trier - Zentropa Real - e Scorsese - Sikelia Prods - começaram as negociações no marco do Festival de Cannes e está previsto que a produção tenha início no ano que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo