Gisele Bündchen lança no Brasil sua própria marca de lingerie
São Paulo, 12 mai (EFE).- A modelo Gisele Bündchen lançou nesta quinta-feira, em São Paulo, sua própria marca de lingerie com um desfile ousado e sensual de roupas íntimas que serão comercializadas em 115 lojas e dois mil pontos de venda.
A coleção Gisele Bündchen Brazilian Intimate, que será renovada a cada quatro meses, será fabricada pela empresa Hope, que sai de sua linha tradicional de roupas íntimas femininas clássicas para uma aposta mais ousada.
As vendas, que começarão em 25 de maio e pelas quais a modelo receberá 10% do faturamento, também serão realizadas através de 60 franquias, que terão o monopólio da linha de biquínis.
Gisele, que não aparecerá nas peças de publicidade de sua própria marca, pensa em lançar outros produtos com seu nome, segundo informações do diário "O Estado de S. Paulo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.