Topo

Miley Cyrus curte praias do Rio antes de se apresentar no país

12/05/2011 22h48

Rio de Janeiro, 12 mai (EFE).- A cantora americana Miley Cyrus curtiu um dia de praia no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, onde exibiu um elegante biquíni na véspera de seu primeiro show no Brasil da turnê "Gypsy Heart".

A estrela pop teen, que ficou famosa ao protagonizar a série juvenil "Hanna Montana", fará uma apresentação nesta sexta-feira no Rio, e depois viajará a São Paulo, onde oferecerá um novo espetáculo no sábado.

Miley, de 18 anos, foi fotografada na praia da Reserva, em companhia de sua mãe e de uma amiga, segundo a mídia digital.

A estada da cantora na cidade incluiu um banho na piscina do hotel Copacabana Palace, onde ela não se desgrudou do celular.

A artista visitou também o Cristo Redentor e aproveitou para conhecer a gastronomia brasileira em um restaurante de Ipanema. A presença da cantora, rodeada de segurança, causou um grande alvoroço.

Os fãs de Miley, que aguardam impacientes a hora do show, se amontoaram na quarta-feira no terminal de desembarque do aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para lhe dar uma calorosa recepção de boas-vindas.

Segundo a imprensa, a cantora exigiu à organização que, no cardápio de seu camarim, tivesse frutas, vegetais, amendoins, sucos naturais, chá e água engarrafada nos Estados Unidos.

A cantora também solicitou 20 toalhas, uma rede e pediu que sua equipe se abstivesse de fumar e de consumir bebidas alcoólicas.

Em seus dois shows no Brasil, a cantora pop apresentará suas canções mais conhecidas e interpretará os temas de seu terceiro e último álbum, "Can't Be Tamed", lançado em junho de 2010 com estilo dance-pop.

A artista chegou ao Rio de Janeiro após se apresentar no Paraguai, onde seu sensual e ousado figurino provocou um certo mal-estar em parte de seus fãs.

Após a passagem pela América Latina, onde visitará dez países, Miley iniciará em junho uma nova turnê internacional para apresentar seu novo trabalho.