Topo

Entretenimento

Uma Thurman, Jude Law e Woody Allen se revezam em tapete vermelho de Cannes

11/05/2011 15h09

Cannes (França), 11 mai (EFE).- Woody Allen, Robert de Niro, Faye Dunaway, Antonio Banderas, Uma Thurman e Jude Law já pisaram no tapete vermelho em Cannes, onde foi aberta nesta quarta-feira a 64ª edição do Festival de Cinema.

Os poucos metros do tapete vermelho, que na televisão parecem mais longos do que realmente são, também foram pisados por Claudia Cardinale, Salma Hayek, e Melanie Griffith - que acompanhava o marido, Antonio Banderas - entre outras estrelas.

Adrien Brody, Owen Wilson, Rachel McAdams, todos eles atores de "Midnight in Paris", o último filme de Woody Allen que abre o festival, tiravam fotos juntos e se deixaram fotografar na tradicional passarela de estrelas.

Escoltado por outra das atrizes de seu último filme, a francesa Léa Seydoux, Allen foi ovacionado ao entrar na sala de projeções da Croisette, onde milhares de pessoas tentavam vislumbrar as estrelas.

Durante 12 dias o festival verá passar atores, atrizes, cineastas, produtores e outras celebridades que terão ou não a ver com o evento, que conta com 20 filmes em competição pela Palma de Ouro.

Entre eles estão o de Pedro Almodóvar, "A Pele que Habito", que terá que disputar com as estreias de Lars Von Trier ("Melancholia"), Terrence Malick ("The Tree of Life") e Nani Moretti ("Habemus Papam").

Por esses e outros filmes que têm como pretexto o festival, passarão ainda pelo tapete vermelho Brad Pitt e Angelina Jolie, Elena Anaya, Charlotte Gainsbourg, Catherine Deneuve e Malcolm McDowell.

Além disso, nas festas e outros eventos promovidos por produtoras, associações de todo tipo e grandes marcas de luxo e da moda são esperados ainda, entre outros nomes, Lady Gaga e Sharon Stone.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento