Entretenimento

Britney Spears estreia como personagem de história em quadrinhos

11/05/2011 15h09

Los Angeles (EUA), 11 mai (EFE).- A editoria Bluewater Productions lançou nesta quarta-feira a história em quadrinhos sobre a cantora Britney Spears, como parte de sua coleção de histórias biográficas de artistas, da qual já fazem parte Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber.

"Fame: Britney Spears" conta ao longo de 32 páginas a trajetória da garota prodígio na programação da Disney, seu estrelato, passa por sua crise pessoal que a levou a perder a custódia de seus filhos, para encerrar com seu retorno ao mundo da música e aos palcos com sucessos como "Circus" e mais recentemente "Femme Fatale".

"Ela é muito mais complicada do que a maioria pensa. Não importa a ideia preconcebida que as pessoas tenham dela, sempre haverá surpresas. Além da cantora, há um ser humano real que luta por uma vida real, para se conectar com sua arte e para ser compreendida", disse o autor Patrick McCray.

A história em quadrinhos chegou nesta quarta-feira às bancas e livrarias especializadas dos Estados Unidos e estará à venda em site como a Amazon a partir de 14 de maio.

Bluewater estreou sua série "Fame" no início de 2010 como uma forma diferente de contar as histórias dos famosos, dentre eles, o rapper 50 Cent, o jogador David Beckham e o ator Robert Pattinson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo