Entretenimento

Pink Floyd prepara reedição de sua obra que sairá em setembro deste ano

10/05/2011 13h24

Redação Central, 10 mai (EFE).- A banda Pink Floyd e a gravadora britânica EMI anunciaram nesta terça-feira a reedição mais completa de toda a obra do grupo de rock que estará disponível em todos os formatos digitais (CD, DVD, Blu-Ray e Super Audio CD) e para iPhone no final de setembro deste ano.

A EMI explicou que realizará a reedição com material de arquivo selecionado pelos próprios artistas durante um longo processo.

Estes lançamentos, que sairão com o título "Why Pink Floyd?", terá edições para colecionadores com vários discos que contêm músicas não publicadas, filmes restaurados de shows e uma gravação da lendária atuação de "The dark side of the moon", em Wembley, em 1974.

Roger Faxon, presidente da EMI Group, declarou que se trata de uma colaboração "única" entre a empresa e "um dos grupos mais criativos e influentes da história".

"Trabalhamos juntos durante mais de um ano neste projeto que incorpora todos os elementos que faz do Pink Floyd uma das forças inspiradoras da música moderna", disse o executivo.

O primeiro lançamento estará disponível no dia 26 de setembro de 2011 e no dia 7 de novembro começará a segunda fase do projeto, centrado no álbum "Wish you were here".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo