Topo

Miley Cyrus não descarta retorno à TV

10/05/2011 17h20

Assunção, 10 mai (EFE).- A cantora e atriz americana Miley Cyrus afirmou nesta terça-feira em Assunção, durante turnê pela América Latina, que não descarta a possibilidade de voltar à televisão e de gravar alguma canção em espanhol.

A ex-protagonista da série "Hannah Montana" ofereceu uma entrevista coletiva no terraço de um hotel, onde não descartou a possibilidade de atuar em um programa de televisão, apesar de afirmar que está muito satisfeita com a sua atual rotina.

Por sua vez, expressou estar muito feliz pela sua primeira visita ao Paraguai, durante sua turnê latino-americana Gypsy Heart (coração cigano, em inglês) e deixou no ar a possibilidade de um projeto em espanhol.

"Para mim, é muito difícil entender e me expressar em espanhol, mas se existir a possibilidade eu gostaria de gravar alguma canção neste idioma", assinalou a artista, horas antes de sua apresentação no Jóquei Clube Paraguaio.

Após sua apresentação nesta terça-feira, Cyrus viajará na quarta-feira ao Brasil, onde fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

Quanto à influência que exerce sobre seus fãs, assinalou que "é impressionante" saber que sua "música pode mudar tantas vidas, afetar tantas vidas", no entanto, lamentou que a fama tenha a privado da "liberdade de fazer essas loucuras de menina, de adolescente".

"Uma menina normal poderia ter problemas normais com seus pais e no meu caso estas situações são publicadas nas revistas, nos sites", expressou a cantora, de 18 anos, que garantiu que, em algumas ocasiões, gostaria de passar despercebida pelos paparazzi.

"O bom é estar rodeada de pessoas boas. Há muita gente que quer ser sua amiga pela fama então é sempre bom ter alguém de confiança para cuidar de mim", mencionou.

A cantora também expressou que nestes momentos se sente influenciada por Joan Jett, ícone da música rock dos anos 1970 e 1980.

A turnê da artista começou no dia 29 de março no Equador e antes de chegar ao Paraguai esteve no Peru, Chile e Argentina.