Rob Marshall dirige Johnny Depp em remake de "A Ceia dos Acusados"
Los Angeles (EUA), 9 mai (EFE).- O cineasta Rob Marshall produzirá e dirigirá o remake de "A Ceia dos Acusados, filme que será protagonizado por Johnny Depp com quem trabalhou recentemente em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", segundo informou nesta segunda-feira a agência "42West".
Marshall assinou oficialmente o projeto no qual também repetirá a parceria com o produtor de "Nine", John DeLuca, de Lucamar Productions, que também participou do quarto filme da saga "Piratas do Caribe", que tem estreia marcada para o dia 20 de maio nos Estados Unidos.
"John e eu estamos entusiasmados com a ideia de trabalhar com Johnny de novo especialmente em um clássico como este. Queremos trabalhar com a Warner Brothers para reinventar essa história", disse Marhall.
"A Ceia dos Acusados" é baseado em um relato homônimo do romancista Dashiell Hammett comédia que conta a história de um casal formado por um ex-detetive e sua rica esposa que resolve investigar um assassinato.
A história já foi levada ao cinema pela primeira vez em 1934 sob a direção de W.S. Van Dyke com William Powell e Myrna Loy como protagonistas e recebeu quatro indicações para o Oscar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.