Topo

Gloria Trevi lança 2º single do novo álbum "Gloria"

09/05/2011 16h09

Miami, 9 mai (EFE).- A cantora mexicana Gloria Trevi lançou nesta segunda-feira "Vestida de Azúcar", o segundo single de seu nono álbum "Gloria", que chegou no mercado no final de março.

A artista mostra uma evolução artística que definiu à Agência Efe como "força, paixão, poder, realização e luz", enquanto a nova música sucede "Me Río de Ti", que alcançou o topo das listas no México e nos Estados Unidos.

"Vestida de Azúcar", cujo vídeo já está circulando na internet, conta a história de uma mulher que está disposta a tudo para manter seu relacionamento.

Após seu disco anterior, "Una Rosa Blu", que chegou a vender cerca de meio milhão de unidades em toda a região ibero-americana, a cantora decidiu que seu próximo trabalho deveria superar o anterior e gravou faixas em Londres, Nova York, Los Angeles, Cidade do México e Miami.

O disco conta também com "Fuego con Fuego", "Sobrenatural", "Puede Ser Amor", "La Noche", "Despiértame", "Recostada em La Cama" e o duo com sua compatriota Paulina Rubio em "No al Aguacil".

Apesar do sucesso, a trajetória da cantora foi marcada por escândalos. Em 2004 a artista mexicana foi considerada inocente da acusação que envolvia sequestro, violação e corrupção de menores, ao lado de Maria Raquenel Portillo, Maelene Calderón (ambas integrantes de seu grupo) e do empresário Sergio Andrade.

Após as acusações, eles fugiram para a Europa e posteriormente para o Brasil, onde foram presos. Em 2001, Gloria inclusive engravidou enquanto estava presa e afirmou que tinha sido estuprada por policiais. Um exame de DNA, entretanto, revelou que o pai da criança era Sergio de Andrade.