Topo

Mike Tyson e Pamela Anderson dançarão em programa de TV argentino

06/05/2011 14h48

Buenos Aires, 6 mai (EFE).- O ex-boxeador americano Mike Tyson e a atriz canadense Pamela Anderson participarão neste ano do "Bailando 2011", um popular programa de televisão argentino no qual famosos competem entre si demonstrando suas habilidades na dança, explicou nesta quinta-feira à Agência Efe a produção da emissão.

O programa, produzido por Marcelo Tinelli, também contará com a participação do hipnotizador espanhol Tony Kamo e da modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ganhou popularidade durante a Copa do Mundo da África do Sul, no ano passado.

Tyson e Pamela estão nos Estados Unidos se preparando para a maratona de dança com um treinador, sob a direção da produção do programa, que começará na próxima segunda-feira, dia 16 de maio pelo Canal 13 de Buenos Aires, explicaram os porta-vozes.

No total, são 30 famosos, dentre eles atores, modelos, motoristas e atletas que participarão do programa, que nas edições anteriores liderou a audiência na Argentina.

Tyson, que ganhou em sua carreira mais de US$ 300 milhões e desde 2003 está à beira da falência, foi campeão do mundo dos pesos pesados por duas vezes e disputou 58 lutas como profissional.

"Estou muito contente de ir à Argentina. Vou para dançar", antecipou Tyson dias atrás em entrevista para a imprensa local.

Por sua vez, Pamela, a loira explosiva que conquistou a década dos anos 1990 graças a sua atuação na série de TV "S.O.S Malibu", já participou da versão israelense do programa, "Dancing With The Stars", no qual foi criticada por "ser artificial".

A atriz e modelo de 43 anos, conhecida ativista dos direitos dos animais, também participou no ano passado do "Big Brother" na Índia durante três dias.