Entretenimento

"Thor" se prepara para liderar bilheteria nos EUA

05/05/2011 18h46

Los Angeles (EUA), 5 mai (EFE).- "Thor", um dos super-heróis clássicos da Marvel, se prepara para estrear na bilheteria americana com o firme objetivo de alcançar uma grande arrecadação em um fim de semana ao lado de vários títulos independentes.

Dirigido por Kenneth Branagh, "Thor" conta com um elenco liderado por Chris Hemsworth no papel do deus do trovão, Anthony Hopkins, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Stellan Skarsgard.

A ação é o ingrediente principal desta produção na qual Thor, sempre acompanhado de seu poderoso martelo, é castigado por sua arrogância e exilado na Terra, onde terá que aplicar todos suas habilidades para impedir a destruição e a invasão de seu próprio planeta, Asgard, por parte dos Gigantes de Gelo.

Na mesma semana, "Um Novo Despertar", dirigido e protagonizado por Jodie Foster, também chega às grandes telas, que conta com uma das melhores interpretações de Mel Gibson, segundo a crítica especializada.

Gibson interpreta Walter Black, um executivo de sucesso no passado que vive imerso em uma grave depressão, enquanto sua esposa (Jodie) pede o divórcio.

Justo quando chega ao fundo do poço, Black se depara com um bicho de pelúcia em forma de castor que o fará retomar sua personalidade, lutar por sua família e redescobrir o sentido da vida.

Além disso, a comédia "O Noivo da Minha Melhor Amiga" conta as andanças de Kate Hudson e John Krasinski neste filme dirigido por Luke Greenfield, cuja história viaja ao redor de uma amizade que se põe a toda prova quando uma jovem se apaixona perdidamente pelo noivo de sua melhor amiga.

O drama "There Be Dragons", de Roland Joffé, também está com estreia marcada, e narra os anos de juventude do fundador do Opus Dei, José María Escrivá de Balaguer, e sua atitude perante a Guerra Civil Espanhola, enquanto "Jumping the Broom" diverte o público com situações sobre família e casamento, "Last Night", com Keira Knightley, Sam Worthington e Eva Mendes, trata o tema da infidelidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo