Entretenimento

Foo Fighters arrecada 761 mil euros para desabrigados na Oceania

03/05/2011 00h08

Sydney (Austrália), 3 mai (EFE).- A banda de rock americana Foo Fighters arrecadou mais de 761.400 euros para as vítimas das enchentes e do ciclone que devastaram a Austrália e para as do terremoto que atingiu a Nova Zelândia, informaram fontes empresariais nesta terça-feira.

A banda arrecadou 770 mil dólares australianos (568.411 euros) e 354.903 dólares neozelandeses (mais de 193 mil euros) em shows realizados em março nas cidades de Brisbane e Auckland, segundo a Frontier Touring Company.

A chefe de Governo do estado australiano de Queensland, Anna Blight, agradeceu a "generosa" doação da banda, que ofereceu em abril um concerto beneficente em favor das vítimas de ambos os desastres, publicou nesta terça-feira o diário "Herald Sun".

Um forte terremoto devastou em fevereiro a cidade neozelandesa de Christchurch, onde morreram mais de 180 pessoas, enquanto na Austrália houve 35 vítimas fatais e milhares de casas e hectares de cultivos destruídos pelas enchentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo