Topo

Gisele Bündchen tem galinheiro em sua casa de Los Angeles

01/05/2011 14h19

São Paulo, 1 mai (EFE).- A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady, estrela do futebol americano, têm um galinheiro e árvores frutíferas para consumo próprio em sua casa em Los Angeles, segundo revelou a top model em entrevista publicada neste domingo no jornal "Folha de S. Paulo".

"Não como nada que seja industrializado e nunca dei nenhuma comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa e tenho um galinheiro particular", afirmou a modelo.

No entanto, Gisele admitiu que o fato de ter um galinheiro em sua própria casa despertou estranhamento entre os amigos do casal.

"Muitos amigos acharam estranho. Mas, qual é o problema de criar galinhas? Vou ter ovos frescos todos os dias e adoro esse clima de fazenda. Quero ter um casa onde possa me sentir como na casa dos meus avós. Era tudo simples e todas as comidas eram frescas e feitas na hora", argumentou.

O casal está terminando de construir uma mansão em Los Angeles (EUA), que segundo a imprensa americana tem valor estimado em US$ 20 milhões.

Por outro lado, Gisele expressou sua satisfação por lançar nesta semana em São Paulo uma coleção de moda feminina popular, diferente das criações sofisticadas às quais está acostumada a desfilar.

"Acho injusto as pessoas não poderem comprar algo confortável e estiloso só porque não têm como pagar", disse a modelo, que lembrou sua origem humilde e afirmou que antes de ser estrela tinha que compartilhar suas roupas com as outras quatro irmãs porque seus pais não tinham como comprar novas para todas.

Leitora de Chico Xavier, fanática por Bob Marley e Jack Johnson e pelo filme "E o Vento Levou", Gisele também falou sobre o fato de o Brasil ter uma mulher na Presidência pela primeira vez.

"Já viu alguma mulher começar uma guerra? Não tenho nada contra os homens, mas acho que as mulheres são menos agressivas em suas decisões. Essa sensibilidade feminina é necessária num cargo como o da presidente Dilma. Espero que, com ela, o país cresça de forma consciente", avaliou.