Topo

Shakira e Enrique Iglesias disputam liderança de indicações da Billboard

27/04/2011 18h41

Miami, 27 abr (EFE).- Enrique Iglesias lidera a lista de indicações dos prêmios Billboard de Música Latina 2011 em 14 categorias, incluindo Álbum Pop do Ano por "Euphoria", seguido por Shakira com 13 indicações, anunciou a organização do evento que será transmitido nesta quinta-feira.

A cerimônia garantiu que os espectadores do canal "Telemundo" terão uma experiência interativa com conteúdo de internet ilimitado ao vivo e que a noite promete ser um espetáculo musical inédito.

Entre os shows confirmados no auditório do BankUnited Center em Miami estão Maná, Enrique Iglesias, Luis Fonsi, Pit bull, Gloria Trevi, Camila, Don Omar e Marc Anthony.

Como todos os anos, os finalistas e vencedores do Prêmio Billboard de Música Latina são escolhidos pelos rankings de popularidade e venda da revista "Billboard".

O prêmio Billboard Trajetória Artística será entregue ao cantor mexicano Emmanuel, que durante mais de 30 anos ganhou sete discos de ouro e dois de platina, e colaborou para arrecadar fundos para proteger o meio ambiente, entre outras causas.

O evento, que será transmitido às 20h do horário local (21h do horário de Brasília) da sexta-feira será apresentado pelo venezuelano Daniel Sarcos e dois populares atores das telenovelas, Aylín Mujica, de "Aurora" e Rafael Amaya de "Alguien te mira".