Beyoncé é processada por romper contrato com empresa de games
Nova York, 27 abr (EFE).- A empresa Gate Five entrou com um processo contra a cantora Beyoncé em US$ 100 milhões por ter rompido um contrato durante a criação do videogame "Starpower: Beyoncé" o que levou a demissão de 70 funcionários uma semana antes do Natal.
De acordo com a empresa, apesar de já ter negociado uma "compensação generosa" para Beyoncé, a artista exigiu outro aumento em um momento no qual o projeto estava avançado.
"No início de dezembro tudo estava em andamento, mas uma semana antes do Natal ela disse que não queria saber mais nada de nós, o que levou a demissão de 70 pessoas", disse o fundador da empresa, Greg Easley, à revista "New Yorker".
Tal passo fez com que um dos investidores se retirasse do projeto, ao considerar que a cantora era "muito instável para fazer negócios com ele".
Além dos US$ 100 milhões como compensação, Gate Five também exige que a cantora seja proibida de se associar com outra empresa para criar um jogo similar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.