Entretenimento

Lady Gaga vira Maria Madalena em "Judas", seu novo clipe

19/04/2011 18h34

Los Angeles (EUA.), 19 abr (EFE).- A polêmica volta à tona quando o assunto é a cantora Lady Gaga, que graças a seu novo clipe, "Judas", que se estreará durante esta Semana Santa, se vestirá de Maria Madalena, algo que feriu as sensibilidades de grupos religiosos.

Segundo detalhes publicados nesta terça-feira nos EUA, o clipe estará cheio de detalhes religiosos, contará com a participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparecerá como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras.

O clipe gerou várias críticas de numerosas organizações, liderada pela Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA, cujo presidente, Bill Donahue, qualificou o vídeo de Gaga como uma "manobra propagandista".

"Está tratando de copiar toda a imagem cristã para apoiar suas atuações mundanas, aborrecidas e sem talento", disse Donahue em comunicado.

Por sua vez, a coreógrafa do clipe, Laurieann Gibson, tentou minimizar o assunto.

"Eu acho que Deus inspirou e se colocou nos corações de todos nós. Acho que Gaga fez algo realmente mágico. E dança de forma incrível", defendeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo