Woody Allen vê Sarkozy em um papel de Bogart
Paris, 18 abr (EFE).- O diretor americano Woody Allen poderia ver o presidente da França, Nicolas Sarkozy, muito bem adaptado em um papel do ator americano (Humphrey) Bogart, assinala em entrevista publicada neste domingo pelo "Journal du Dimanche (JDD)".
Allen, que apresentará no próximo Festival de Cannes seu filme "Meia-Noite em Paris", no qual contou com a primeira-dama da França, a cantora e ex-modelo Carla Bruni, afirma que, se tivesse de contratar Sarkozy, encontraria trabalho sem grandes dificuldades.
"Eu encontraria trabalho (para ele) sem dúvidas. O veria bem em um papel de Bogart", protagonista de filmes como "Casablanca" e "Uma Aventura na Martinica".
Por outro lado, o cineasta desmente os rumores sobre a participação de Carla Bruni em seu próximo filme, "The Wrong Picture" e explica que a primeira-dama francesa decidiu fazer parte do elenco de "Meia-noite em Paris" por "diversão".
Há um ano, Allen fez a proposta a Carla Bruni em um almoço que participasse do filme e ela respondeu que ficaria "orgulhosa" de contar a seus netos que teve um papel em um filme do cineasta americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.