Entretenimento

Ang Lee inicia em Taiwan a filmagem de seu próximo longa

16/04/2011 00h43

Taipé, 16 abr (EFE).- O diretor de cinema taiwanês Ang Lee iniciou em Taiwan, na presença do presidente do país, Ma Ying-jeou, a filmagem de seu próximo longa, que será baseado no romance "A vida de Pi", obra do canadense Yann Martel.

Ma realizou visita de surpresa no antigo aeroporto de Shuinan, situado na cidade de Taichung, onde Ang Lee roda seu filme em 3D, assinalou o Escritório Presidencial em comunicado divulgado neste sábado.

A produção, financiada pela Fox 2000 Pictures, conta a aventura de Pi Patel, que depois de um naufrágio navegou à deriva em um bote no Oceano Pacífico. O papel de Pi ficará a cargo do ator indiano Suraj Sharma.

Taiwan espera que esta filmagem contribua para elevar o nível tecnológico de sua indústria cinematográfica, enquanto o Governo municipal de Taichung quer conservar os cenários do filme, que ocupam mais de 20 mil metros quadrados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo