Topo

Paul anuncia 2º show no Rio após ingressos se esgotarem para o 1º

14/04/2011 15h22

(Atualiza com informação sobre 2º show no Rio).

Rio de Janeiro, 14 abr (EFE).- O cantor britânico Paul McCartney anunciou nesta quinta-feira que fará um segundo show no Rio de Janeiro, no dia 23 de maio, depois que os ingressos para a apresentação do dia anterior se esgotaram em uma hora.

Em seu site oficial, o ex-beatle indicou que as entradas para o segundo show, que será realizado também no estádio do Engenhão, estarão disponíveis para venda a partir da próxima segunda-feira nas bilheterias do local e nos sites autorizados.

Os fãs do artista haviam esgotado em uma hora os ingressos para o concerto que McCartney oferecerá no dia 22 de maio, 21 anos depois da última vez em que o músico se apresentou no Rio.

Nesta manhã, uma hora após o início da venda de ingressos pela internet, o portal habilitado informou que os 45 mil disponíveis estavam esgotados.

O estádio do Engenhão, onde será realizado o espetáculo, antecipou a abertura das bilheterias para atender às centenas de fãs que, sob um forte calor, aguardavam desde a madrugada na porta do estádio para conseguir uma entrada.

O furor pelo retorno de Paul ao Rio começou na terça-feira, quando rapidamente também se esgotou uma primeira remessa vendida exclusivamente aos clientes de empresas patrocinadoras e aos membros do clube de fãs do ex-integrante dos Beatles.

Antes de chegar ao Rio, onde encerrará sua turnê "Up and Coming" pela América Latina, o vocalista britânico se apresentará em 9 de maio no Estádio Monumental de Lima, e dois dias depois em Santiago do Chile.

Com os shows no Rio de Janeiro, McCartney volta ao Brasil seis meses após um espetáculo em Porto Alegre e outros dois em São Paulo.

A atuação do cantor fará com que Flamengo e Fluminense disputem seus respectivos jogos em outro estádio para que o gramado possa ser usado por Paul.