Topo

Ingressos para show de Paul McCartney se esgotam em 1 hora no Rio

14/04/2011 14h00

Rio de Janeiro, 14 abr (EFE).- Os fãs do cantor Paul McCartney esgotaram nesta quinta-feira em uma hora os ingressos para o concerto que o artista britânico vai apresentar em 22 de maio no Rio de Janeiro, onde voltará 21 anos após sua última atuação.

Nesta manhã, uma hora após o início da venda de ingressos pela internet, o portal habilitado informou que os 45 mil disponíveis estavam esgotados.

O estádio do Engenhão, onde será realizado o espetáculo, antecipou a abertura das bilheterias para atender às centenas de fãs que, sob um forte calor, aguardavam desde a madrugada na porta do estádio para conseguir uma entrada.

O furor pelo retorno de Paul ao Rio começou na terça-feira, quando rapidamente também se esgotou uma primeira remessa vendida exclusivamente aos clientes de empresas patrocinadoras e aos membros do clube de fãs do ex-integrante dos Beatles.

Antes de chegar ao Rio, onde fechará sua turnê "Up and Coming" pela América Latina, o vocalista britânico se apresentará em 9 de maio no Estádio Monumental de Lima, e dois dias depois em Santiago do Chile.

Com seu concerto no Rio de Janeiro, McCartney retorna ao Brasil seis meses após fazer shows em Porto Alegre e outros dois em São Paulo.

A atuação do cantor fará com que as equipes cariocas Flamengo e o Fluminense que jogam habitualmente no Engenhão disputem seus respectivos jogos em outro estádio para que o palco possa ser usado por Paul.