Topo

Organização do Rock in Rio confirma Jay-Z e Maná

13/04/2011 00h32

São Paulo, 12 abr (EFE).- O rapper americano Jay-Z e a banda mexicana Maná farão parte da lista de atrações da próxima edição do Rock in Rio, que será realizada no Rio de Janeiro entre setembro e outubro deste ano, informou a organização do evento.

Jay-Z e Maná se apresentarão no dia 1º de outubro - penúltimo dia de festival -, que terá a banda britânica Coldplay como maior atração.

Jay-Z, que é casado com a cantora Beyoncé, já foi agraciado com 13 prêmios Grammy e vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Já os mexicanos do Maná lançaram recentemente seu mais novo álbum, "Drama y luz", e brindará o público com sua música que combina o rock e o pop com os ritmos latinos.

O Rock in Rio será realizado na Cidade do Rock em dois fins de semana seguidos: de 23 a 25 de setembro e de 30 de setembro a 2 de outubro. Cada um dos seis dias de shows deve reunir cerca de 100 mil pessoas.

A organização já anunciou as presenças, entre outros, de Shakira, Elton John, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers, Metallica e Guns N'Roses.