Entretenimento

Vocalista do The Killers diz que já é hora de gravar novo disco

12/04/2011 21h48

México, 12 abr (EFE).- O vocalista da banda americana The Killers, Brandon Flowers, afirmou nesta terça-feira que já é hora de o grupo indie voltar ao estúdio para gravar um novo disco e disse que isso deve acontecer em maio.

"Terminamos a última turnê em fevereiro do ano passado, portanto já é hora", declarou o músico em entrevista à imprensa na Cidade do México, onde nesta segunda-feira à noite fez um show solo.

O novo disco anunciado pelo vocalista seria o quinto trabalho dos Killers, após o último "Day & Age", promovido pela banda em turnê de um ano e meio.

Impecavelmente barbeado, Flowers concedeu entrevista aos jornalistas para falar, no entanto, sobre seus shows no México e sobre seu primeiro disco solo, "Flamingo", lançado no ano passado.

"Fui recebido de braços abertos, me senti muito bem", comentou Flowers sobre os shows que fez na Cidade do México e em Guadalajara. "Sei que as pessoas me conhecem pelo The Killers, mas elas pareciam adorar minhas músicas", assinalou o vocalista sobre seu álbum, em que faz um som mais melódico e agressivo do que com a banda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo