Entretenimento

Bradley Cooper pode estrelar nova versão de "O Corvo"

12/04/2011 22h23

Los Angeles (EUA), 12 abr (EFE).- O ator Bradley Cooper pode se tornar o protagonista da nova versão do thriller "O Corvo", remake do original de 1994, que será dirigido pelo cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), informa nesta terça-feira a revista "Variety".

Um dos artistas mais em alta em Hollywood - após estrelar "Se Beber Não Case", "Sem Limites" e "Esquadrão Classe A" - Cooper esteve recentemente na Espanha, onde se encontrou com Fresnadillo para negociar o remake, mas nada ainda foi acertado.

As filmagens do suspense, baseado nos quadrinhos homônimos de James O'Barr, estão previstas para começar no final deste ano.

"O Corvo" (1994) conta a história de Eric Draven, um roqueiro que volta do mundo dos mortos graças a um pássaro místico para vingar a morte de sua prometida.

A obra original foi protagonizada por Brandon Lee - filho do ícone das artes marciais Bruce Lee -, que morreu durante as filmagens.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo