Topo

Gloria Estefan lançará novo disco em 2011

07/04/2011 18h31

Miami, 7 abr (EFE).- A cantora cubana Gloria Estefan anunciou nesta quinta-feira que vai lançar um novo disco este ano junto ao produtor e compositor Pharrell Williams.

A artista explicou que já gravou todas as canções de seu novo álbum e que agora ele está na fase de mixagem.

Gloria, que retornará ao cenário musical após quatro anos ausente, declarou que continua com a mesma motivação do primeiro dia como cantora.

Após vários rumores, a artista confirmou à Agência Efe que no próximo outono do hemisfério Norte (primavera no Brasil, entre 23 de setembro e 21 de dezembro) lançará um novo álbum junto ao produtor e compositor Pharrel Williams e explicou que ambos estiveram trabalhando nos últimos meses na produção do novo disco.

Pharrel já compartilhou o estúdio com artistas como Shakira, Madonna, Mariah Carey e Justin Timberlake.

"Esse rapaz tem muito talento. Escrevemos muitas coisas e acho que fizemos um bom trabalho", explicou Estefan em referência à parceria com Pharrell.

Na mesma linha, Estefan explicou que foram meses muito intensos de trabalho e espera que o resultado satisfaça a expectativa do público.

Sobre o disco, a artista que mora em Miami explicou à Agência Efe que "será dançante, muito variado e com uma surpresa no final", embora não quis dar mais detalhes.

Com sete prêmios Grammy e nove álbuns, a artista iniciou a carreira em 1989 com o disco "Cuts Both Ways", que teve uma grande aceitação entre o público.