Entretenimento

Cinema, samba e caipirinha marcam noite brasileira em Festival de Chicago

07/04/2011 07h42

Chicago, 7 abr (EFE).- O Festival de Cinema Latino de Chicago promoveu uma noite temática sobre o Brasil e exibiu na noite desta quarta-feira o filme "Não Se Pode Viver Sem Amor", dirigido pelo cineasta Jorge Durán.

O terceiro longa-metragem do diretor chileno, estabelecido há mais de 30 anos no Brasil, aborda a necessidade do ser humano de amar e ser amado.

"É um prazer para nós que nosso filme tenha sido escolhido (para o festival)", declarou o realizador da obra, de orçamento modesto, mas muito bem recebida pelo público em Chicago.

Após a exibição de "Não Se Pode Viver Sem Amor", o samba agitou a noite brasileira no festival, que iniciou no dia 1º e segue até o próximo dia 14.

Além da música e dos passos de samba, a gastronomia também marcou o certame. Picanha, franco com bacon e caipirinha fez sucesso com o público presente, que ouviu e falou português e apreciou uma decoração permeada do verde e amarelo da bandeira nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo