Morgan Freeman quer que "The Dark Knight Rises" seja Ășltimo da saga do Batman
Fernando MexĂa.
Los Angeles (EUA), 6 abr (EFE).- O ator Morgan Freeman, quer um descanso do personagem Batman depois das gravaçÔes de "The Dark Knight Rises", o esperado terceiro filme da saga dirigida por Christopher Nolan, no qual interpreta um dos aliados do super-herói.
O ator, de 73 anos, manifestou sua inquietação a respeito da continuidade da saga do personagem de histĂłria em quadrinhos na tela depois de finalizada a trilogia, em entrevista com Ă AgĂȘncia Efe em Los Angeles durante a divulgação de seu Ășltimo projeto, o documentĂĄrio "Born To Be Wild" que estreia na sexta-feira nos Estados Unidos.
"Se eu fosse Chris Nolan diria que com esse filme jå basta. Não conheço nenhuma saga de super-heróis que tenha durado depois do terceiro filme", justificou Freeman.
O vencedor do Oscar por "Menina de Ouro" (2004) reconheceu, no entanto, que se Nolan optar por continuar com as aventuras do homem morcego protagonizado por Christian Bale, ele participaria do projeto.
"Estaria disposto", afirmou Freeman que vive o executivo Lucius Fox, amigo do personagem principal, Bruce Wayne, e um dos poucos que conhece a identidade de Batman, em "Batman Begins" (2005), "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008) e repetirĂĄ o papel em "The Dark Knight Rises" previsto para 2012.
Por enquanto, Freeman apresentarå vårios projetos, como é o caso de "Born To Be Wild", um documentårio que conta histórias paralelas de duas mulheres que dedicaram sua vida a resgatar filhotes de orangotango e de elefante que perderam suas mães, em muitos casos, por culpa da ação do homem em seus habitats naturais.