• ENTRE

publicidade

Topo

Charlie Sheen admite que deve melhorar seus shows após ser vaiado

Charlie Sheen na estreia de sua turnê "My Violent Torpedo of Truth" em Detroit no último sábado - Carlos Osorio/AP
Charlie Sheen na estreia de sua turnê "My Violent Torpedo of Truth" em Detroit no último sábado Imagem: Carlos Osorio/AP

05/04/2011 12h07

Los Angeles (EUA), 4 abr.- O espetáculo realizado por Charlie Sheen, chamado "My Violent Torpedo of Truth", precisa "melhorar", admitiu nesta segunda-feira o próprio ator, que foi vaiado após encerrar seu primeiro "show" em Detroit (Michigan), informou o site "E! Online".

O polêmico intérprete disse nesta segunda-feira que "algumas coisas" devem melhorar, embora as mudanças já tenham surtido efeito em seu segundo espetáculo, realizado em Chicago neste domingo, e que obteve boas críticas, como as do jornal "Chicago Tribune" e do canal "CNN".

"Não sei se começo o 'show' sozinho e depois passo para um formato de perguntas e respostas ou se simplesmente permaneço em pé porque está funcionando", comentou Sheen, que afirmou ter levado muito a sério as críticas do público.

O ator garantiu que permaneceu acordado até 5h30 da madrugada após o monólogo de Detroit e que passou todo o domingo revisando o roteiro. Apesar disso, sua equipe esteve a ponto de desistir.

"Houve um momento no ônibus no qual pensamos em voltar para casa. E depois disse: isso é o que fazem os perdedores. Simplesmente precisava um desafio maior", explicou.

Sheen compartilha lembranças familiares e de sua trajetória profissional nos monólogos, segundo o site "TMZ", que inclusive dá detalhes sobre algumas das perguntas feitas ao ator, como a de por que pagar para manter relações sexuais.

"Porque tenho milhões de dólares para gastar", respondeu, segundo o site especializado em notícias de famosos.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.