Topo

Will Smith e seu filho estrelam novo projeto do diretor de "O Sexto Sentido"

04/04/2011 19h11

Los Angeles (EUA), 4 abr (EFE).- Will Smith e seu filho, Jaden, embarcarão no novo projeto do cineasta M. Night Shyamalan, o diretor de obras como "O Sexto Sentido" e "Corpo Fechado", informou nesta segunda-feira a distribuidora Columbia Pictures em comunicado.

Os Smith serão os protagonistas da nova obra de Shyamalan, ainda sem título oficial que passará em um espaço de mil anos no futuro. Shyamalan e Will Smith serão os produtores junto com a esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

O roteiro escrito por Shyamalan ao lado de Gary Whitta, conta a história de uma criança e de seu pai, que exploram um planeta Terra completamente inerte e vazio depois que sua nave espacial chocasse no local.

"Night é um cineasta extraordinário com uma grande ideia para esta aventura de ficção, e estamos entusiasmados em trabalhar com Jaden de novo após nossas experiências em 'À Procura da Felicidade' e 'Karatê Kid'", disse o presidente de Columbia Pictures, Doug Belgrad.

Jaden foi o protagonista de "Karatê Kid", um grande sucesso dos estúdios Sony Pictures, com uma arrecadação mundial de US$ 350 milhões.

Já a filha de Will Smith, Willow, recentemente anunciou que protagonizará uma nova versão do clássico musical da Broadway "Annie".

A peça estreou pela primeira vez em 21 de abril de 1977 e ganhou sete prêmios Tony. Em 1982, a Columbia Pictures estreou uma adaptação cinematográfica de "Annie", dirigida por John Huston e protagonizada por Albert Finney e Carol Burnett.