Entretenimento

Billy Joel cancela publicação de suas memórias

31/03/2011 16h53

Nova York, 31 mar (EFE).- O cantor Billy Joel decidiu cancelar a publicação do livro com suas memórias, "The Book of Joel", previsto para ser lançado em junho, nos Estados Unidos, porque se deu conta que não quer falar de seu passado.

"Tive que passar por esse trabalho de escrever o livro para me dar conta e ver que não estou interessado em falar do passado", disse Billy Joel nesta quinta-feira.

Nessas memórias estava previsto que o ganhador de seis Grammy narrasse como viveu seu salto à fama com "Piano Man" (1973), a canção que inspiraria seu apelido no mundo da música e os sucessos que lhe trouxeram temas como "New York State of Mind" (1976) e "Just the Way You Are" (1977).

O cantor e compositor americano tinha a tarefa de descrever as "alegrias e cargas" que supõe ser uma "superestrela" nessa autobiografia, que estava prevista que tivesse quase 400 páginas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo