Topo

Revista divulga trailer do filme de Woody Allen com Carla Bruni

29/03/2011 08h38

Paris, 29 mar (EFE).- A edição digital da revista francesa "Premiere" divulgou as primeiras imagens da cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni, atuando no novo filme do cineasta Woody Allen, "Midnight in Paris".

Trata-se do trailer do filme, que será exibido na abertura do Festival de Cannes no dia 11 de maio, quando será possível ver a ex-modelo ítalo-francesa, vestida de calça jeans, jaqueta bege e blusa branca, atuando junto aos atores Rachel McAdams e Owen Wilson, que interpretam um casal de turistas em Paris.

A sequência de pouco mais de dois minutos percorre os principais pontos turísticos de Paris, como o rio Sena, a avenida Champs-Elysées, o Grand Palais, a Place Vendôme e o Arco do Triunfo.

Também pode se ver conhecidos atores franceses, entre eles Marion Cotillard, que faz o papel de Édith Piaf no filme "Piaf - Um Hino ao Amor".

A comédia romântica faz parte de um contrato para produzir três filmes entre a Gravier Productions, de Allen, e a espanhola Mediapro, que deu origem a "Vicky Cristina Barcelona".

O filme estreia na França no mesmo dia em que será exibido em Cannes, e a cerimônia de inauguração do evento poderá ser acompanhada ao vivo de cinemas franceses.