Topo

Representante de Enrique Iglesias desmente turnê com Britney Spears

29/03/2011 23h59

Los Angeles (EUA.), 29 mar (EFE).- Um representante do cantor espanhol Enrique Iglesias desmentiu nesta terça-feira a notícia de que o artista faria uma turnê pelos Estados Unidos com Britney Spears, contradizendo desta forma o anúncio feito pela própria cantora horas antes em um programa de televisão, segundo publicou a revista "People".

Britney revelou nesta terça-feira em um programa da emissora "ABC", aonde foi para divulgar seu sétimo álbum de estúdio, "Femme Fatale", que compartilharia os palcos com Iglesias em uma turnê que terá início em 17 de junho na cidade californiana de Sacramento e para a qual há 26 apresentações programadas.

O representante do artista espanhol se apressou em desmentir a cantora americana. Embora tenha confirmado "discussões formais" para o tour conjunto, o empresário de Iglesias informou que o artista sairá em turnê sozinho com seu último álbum, "Euphoria".

"Enrique tem um grande respeito por Britney e é fã há muito tempo de seu trabalho. Ele lamenta muito a confusão que isto possa ter causado", explicou um representante do cantor citado pela publicação.