Entretenimento

Presidente da Warner diz que Batman continuará após 3º filme de Nolan

29/03/2011 16h52

Los Angeles (EUA), 29 mar (EFE).- O presidente dos estúdios Warner Bros., Jeff Robinov, disse que a saga de Batman continuará após a estreia do terceiro filme do Homem-morcego, prevista para julho de 2012, explicou em declarações publicadas nesta terça-feira pelo jornal "Los Angeles Times".

"Nós temos o terceiro Batman, mas depois temos que reinventar a franquia", admitiu Robinov sobre a saga, nas mãos do britânico Christopher Nolan. "Chris e Emma Thomas (sua esposa e produtora) serão os produtores, portanto será necessário conversar com eles sobre qual será a fase seguinte", acrescentou.

Nolan ressuscitou para o cinema (antes Tim Burton e Joel Schumacher dirigiram filmes sobre o personagem) o Homem-morcego com "Batman Begins" (2005) e arrasou nas bilheteria com "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008).

O terceiro filme levará o título "The Dark Knight Rises" e contará com roteiro de Nolan e seu irmão Jonah.

Christian Bale e Michael Caine estão confirmados nos papéis de Batman e do mordomo Alfred, respectivamente.

Por sua parte, Anne Hathaway dará vida a Selina Kyle (conhecida como Mulher-gato), um personagem que em "Batman - O Retorno", dirigido por Burton, foi interpretado por Michelle Pfeiffer. Além disso, o britânico Tom Hardy será o malvado Bane.

O longa será rodado em alta definição e em formato IMAX, como queria o diretor, que insistiu para o estúdio Warner evitar que o filme se deixasse levar pelo fenômeno do 3D.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo