Topo

Zsa Zsa Gabor é internada após saber de morte de Liz Taylor

24/03/2011 18h17

Los Angeles (EUA.), 24 mar (EFE).- A atriz Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, foi hospitalizada em Los Angeles após sofrer uma repentina alta na pressão arterial quando soube da morte de Elizabeth Taylor, embora nesta quinta-feira já tenha recebido alta, informou o jornal "Los Angeles Times".

Gabor tem um longo histórico de problemas de saúde que nos últimos anos a obrigaram a passar temporadas internada em centros médicos devido a infecções pulmonares, e mais recentemente para a amputação de sua perna direita.

"Ela ficou muito emocionada quando viu a fotografia (de Liz) na televisão em todos os canais", afirmou o marido de Gabor, Frederic Von Anhalt, que comentou que a atriz sente cada vez a morte mais próxima.

"Durante os anos, as pessoas famosas sempre morrem de três em três, e agora é minha vez", foram as palavras da atriz de "A Marca da Maldade" (1958) mencionadas por Von Anhalt.

Além de Taylor, ícone de Hollywood com filmes como "Cleópatra" (1963), "Disque Butterfield 8" (1960) e "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966), faleceu em fevereiro, aos 89 anos, Jane Russell, protagonista de "Os Homens Preferem as Loiras" (1953) e "O Proscrito" (1943).