Whoopi Goldberg admite que fumou maconha antes de receber Oscar por "Ghost"
Los Angeles, 24 mar (EFE).- A atriz Whoopi Goldberg fumou maconha para acalmar os nervos na cerimônia dos prêmios Oscar de 1991 antes de ganhar a estatueta por seu trabalho como atriz coadjuvante em "Ghost", segundo um vídeo divulgado nesta quinta-feira pelo site "TMZ".
Nessa gravação, que foi supostamente realizada quando Whoopi participava da dublagem do filme "Pagemaster - O Mestre da Magia", a intérprete admitiu que consumia tabaco e cannabis de forma habitual, e que pensou na maconha como remédio contra a inquietação que lhe causava a dúvida se venceria o Oscar.
"Portanto fumei esse maravilhoso baseado que foi o último de mimnha colheita caseira", declarou Goldberg, que acrescentou que quando foi anunciada como a ganhadora, teve que se concentrar para chegar até o palco e receber o prêmio.
A atriz comentou também que sua mãe lhe disse posteriormente que se deu conta de que ela havia usado a droga porque estava com "os olhos brilhantes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.