Topo

Entretenimento

Guns N'Roses confirma presença no "Rock in Rio"

21/03/2011 12h16

Rio de Janeiro, 21 mar (EFE).- A banda americana Guns N'Roses, liderada pelo vocalista Axl Rose, confirmou sua apresentação no dia 2 de outubro no festival "Rock in Rio", no Rio de Janeiro, informou nesta segunda-feira a organização.

Guns N'Roses, responsável por sucessos como "Welcome To The Jungle" e "Sweet Child of' Mine", se apresentará no Palco Mundo junto à roqueira Pitty, cuja presença também foi anunciada nesta segunda-feira.

A banda americana, escolhida pelo público em uma pesquisa, é considerada um símbolo do "Rock in Rio", evento na qual atuará pela quarta vez após sua passagem pelo festival nas edições de 1991, 2001 e 2008.

A organização também confirmou a presença de Roberto Frejat, para o dia 1º de outubro, data anunciada para a atuação de Coldplay e do Skank.

O "Rock in Rio" será realizado nos fins-de-semana do dia 23 a 25 de setembro e do dia 30 de setembro a 2 de outubro na Cidade do Rock, local que abrigará dois palcos nos quais atuarão dezenas de jovens talentos que acompanharão consagradas estrelas musicais.

Para o retorno do "Rock in Rio" ao Brasil, a organização anunciou há poucos dias a presença de Shakira, Rihanna, Elton John, Lenny Kravitz e das bandas Red Hot Chili Peppers e Metallica.

A organização, que ainda deve confirmar outros seis artistas para completar a programação do festival, espera reunir 120 mil espectadores em cada um dos seis dias dos shows.

Rio de Janeiro, 21 mar (EFE).- A banda americana Guns N'Roses, liderada pelo vocalista Axl Rose, confirmou sua apresentação no dia 2 de outubro no festival \"Rock in Rio\", no Rio de Janeiro, informou nesta segunda-feira a org","image":"","date":"21.03.2011 13h06","kicker":"EFE"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="entretenimento/entretenimento">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento