Entretenimento

Ricky Martin vestirá criações exclusivas de Giorgio Armani em turnê mundial

18/03/2011 17h27

Miami, 18 mar (EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin vestirá um guarda-roupa exclusivo criado pelo estilista italiano Giorgio Armani em sua turnê mundial "Música Alma Sexo", que começará no dia 25 de março em Porto Rico, informou nesta sexta-feira seu agente.

Giorgio Armani, sob sua marca Emporio Armani, vestirá o cantor, os membros de sua banda, os dançarinos e o coro.

"Ricky personifica o homem moderno de hoje e é um artista extraordinário. Nossa amizade se estende por mais de uma década. Estou feliz em voltar a trabalhar com ele neste novo capítulo de sua carreira", disse estilista em comunicado divulgado pelo representante do artista.

A roupa criada para a turnê mundial do artista reúne diferentes estilos, desde o punk dos anos 1980, o clima de cabaré dos anos 1920 até o estilo mediterrâneo que incorpora o azul e branco.

"Sempre gostei das criações de Giorgio Armani e vesti suas roupas em inúmeras ocasiões ao longo da minha carreira, dentro e fora do palco", expressou Ricky Martin.

Giorgio Armani foi o responsável pelo vestuário de Ricky durante as turnês "Vuelve" e "Livin' La Vida Loca," em 1998 e 1999, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo