Entretenimento

José Padilha confirma que dirigirá nova versão de "Robocop"

18/03/2011 17h07

São Paulo, 18 mar (EFE).- O cineasta brasileiro José Padilha confirmou que dirigirá a nova versão do filme "Robocop", após fechar um acordo com os estúdios MGM de Hollywood, segundo informou nesta sexta-feira a imprensa digital.

O diretor da saga "Tropa de Elite", a maior bilheteira das produções brasileiras, anunciou através de uma mensagem de e-mail enviado ao portal "G1" que o acordo com a MGM "está fechado", sem dar mais detalhes.

De acordo com a imprensa especializada nos Estados Unidos, a MGM tinha também Robert Rodríguez e David Slade como candidatos para dirigir a nova versão do "Robocop".

A história do famoso policial cibernético que combate o crime no futuro contou com três filmes nos anos 1980 e 1990 e, posteriormente, da tentativa de uma série de televisão que não teve sucesso nos EUA.

Antes dos estúdios MGM passar por problemas financeiros em 2010, a produtora tinha um projeto para uma nova versão do "Robocop" com o diretor Darren Aronofsky, que foi cancelado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo