Argentina, Colômbia e México podem sediar Rock in Rio no futuro
Rio de Janeiro, 18 mar (EFE).- Argentina, Colômbia e México podem sediar uma futura edição do Rock in Rio, anunciaram nesta sexta-feira os organizadores do festival, que planejam expandir o projeto a outros países da América Latina.
Com esse propósito, o Rock in Rio avalia a estrutura e atrações de cada lugar através do interesse dos espectadores, das empresas patrocinadoras e da capacidade de investimento de cada país para abrigar o festival.
A organização empreenderá também uma campanha promocional nos meios de comunicação para incentivar o público a participar da escolha de uma próxima edição do evento através do site oficial do Rock in Rio.
Após 10 anos da sua última edição no Rio de Janeiro, o Rock in Rio voltará em setembro à cidade onde nasceu em 1985 depois de passar por Madri e Lisboa, onde alcançou um grande sucesso de público.
Para este ano, a organização do festival confirmou os shows de Rihanna, Elton John, Shakira, Lenny Kravitz e as brasileiras Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
Em suas últimas nove edições, o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de espectadores com mais de 650 artistas procedentes de todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.