Topo

Entretenimento

Shakira leva público gaúcho ao delírio em reencontro com o Brasil

16/03/2011 01h52

São Paulo, 15 mar (EFE).- A cantora colombiana Shakira levou o público gaúcho ao delírio nesta terça-feira, em show em Porto Alegre que serviu como reencontro após 14 anos longe do Brasil, onde fará outras duas apresentações esta semana.

Em um show emocionante do princípio ao fim, a artista interpretou canções do repertório antigo e também seus sucessos mais recentes.

Antes de sua apresentação, a última da primeira noite do Pop Music Festival, Shakira surpreendeu seus fãs ao atravessar uma passarela de acesso ao palco no meio do público, em vez de aparecer detrás do pano de fundo, como é o costume.

A estrela colombiana abriu o show com "Pienso en ti", sendo acompanhada pelo coro formado pelos 23 mil espectadores que lotaram o estacionamento da Federação de Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

"Meu único desejo hoje é que vocês se divirtam. Estou aqui para satisfazê-los. Esta noite eu sou gaúcha", disse Shakira no início da apresentação.

Apostando em sua sensualidade característica, a cantora seguiu a apresentação com "Si te vas", "Inevitable", "Nothing else matters", "Gipsy", "La tortura" e "Whenever, wherever".

A cantora chegou a um dos momentos mais especiais da noite com a interpretação de "Loca", de seu álbum mais recente, e finalizou com a clássica "Ojos así".

Após o pedido do público, Shakira voltou ao palco para o bis com "Antes de las seis", "Hips don't lie" e "Waka Waka".

Antes do show de Shakira, passaram pelo mesmo palco o jamaicano Ziggy Marley, que acendeu o público ao relembrar os imortais sucessos de seu pai, Bob Marley; a banda americana Train e o grupo brasileiro de reggae Chimarruts.

Os mesmos artistas se apresentarão na quinta-feira no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e no sábado finalizarão a turnê no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento