Topo

Entretenimento

50 Cent doará dinheiro à Unicef após escândalo sobre show para família Kadafi

10/03/2011 15h42

Los Angeles (EUA), 10 mar (EFE).- O rapper americano 50 Cent doará ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) uma quantidade de dinheiro não determinada após vazar na imprensa a informação que ele tinha se apresentado em uma festa privada para a família do líder líbio Muammar Kadafi, informou nesta quinta-feira o site da "E! Online".

"Frente os eventos atuais na Líbia, 50 Cent realizará uma doação à Unicef, que está proporcionando as provisões vitais para as necessidades das mulheres e crianças em perigo durante esta crise", disse um porta-voz do artista em comunicado.

O cantor, cujo nome real é Curtis Jackson, foi um dos artistas que participou dos eventos habitualmente organizados por um dos filhos do líder líbio, Moutassim, entre os que figuram nomes como Mariah Carey, Usher, Beyoncé Knowles e Nelly Furtado.

Todos eles declararam que doaram ou planejam doar todo esse dinheiro a organizações beneficentes.

50 Cent, além disso, teria feito uma atuação particular durante o festival de cinema de Veneza, em 2005.

Meios de comunicação americanos asseguram que alguns destes artistas chegaram a cobrar salários de até sete dígitos ao comparecer aos eventos da família Kadafi por todo o mundo.

Conforme se publicou, os show privados com estrelas da música faziam parte do extravagante e esbanjador estilo de vida dos filhos do líder líbio, sustentado pela receita provenientes das jazidas de petróleo de seu país.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento