Entretenimento

Mais de 40 mil fãs aguardam Shakira para sua despedida da Argentina

05/03/2011 16h00

Buenos Aires, 5 mar (EFE).- Mais de 40 mil pessoas compraram ingressos para o show em Buenos Aires com o qual a cantora colombiana Shakira concluirá neste sábado sua passagem pela Argentina, primeiro ponto de sua viagem de 21 apresentações pela América Latina.

Shakira, que já foi aplaudida por cerca de 60 mil espectadores em apresentações nas cidades argentinas de Córdoba e Salta (norte), descansou entre as atuações e evitou o contato direto com os fãs.

A imprensa assegura que a cantora se emocionou ao cantar "Underneath Your Clothes", canção dedicada a seu agora ex-namorado argentino Antonio de la Rúa, e que faz parte de seu repertório.

O espetáculo de Shakira, no qual apresenta as canções de seu último disco, "Sale el Sol", mas que também inclui temas de outros álbuns, exige o transporte de 100 toneladas de material, que viajam com cerca de 100 pessoas em 25 caminhões.

A cantora colombiana, que chegou a Buenos Aires depois de descansar em Córdoba, realiza a viagem acompanhada por três amigas e por seu representante e ex-cunhado, Aíto De la Rúa, entre outros membros da equipe.

Junto a Shakira se apresentarão neste sábado no estádio Puerto Madero, Ziggy Marley e o argentino Vicentico, líder da banda Los Fabulosos Cadillacs.

Em suas atuações em Córdoba e Salta, onde dividiu palco com os porto-riquenhos Calle 13, a artista colombiana interpretou seus últimos sucessos, como "Loba", "Louca" e "Waka Waka", e alguns temas de discos anteriores, como "Si te vas", "Inevitable", "Ciega, Sordomuda", "Hips don't lie" e "La tortura".

O próximo show da artista será no balneário uruguaio de Punta del Este.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo